Santander reduz juros do crédito para financiamento de imóveis
O Santander anunciou em abril a redução dos juros para financiamentos imobiliários.
As novas taxas já estão em vigor e são válidas para dois tipos de financiamento:
- Sistema Financeiro de Habitação (SFH): financia imóveis de até R$ 950 mil no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal e até R$ 800 mil, nos demais Estados.
- Sistema Financeiro Imobiliário (SFI): responsável pelo financiamento de imóveis que não se enquadram no SFH.
Confira na tabela abaixo as novas taxas do Santander:
Os novos valores vigoram até 31 de julho desse ano e valem exclusivamente para os clientes pessoa física do banco com relacionamento.
Simulação
Veja a simulação* que fizemos para você ter uma ideia de como as novas condições de financiamento estão atrativas e podem caber no seu bolso.
Essa simulação mostra que aos poucos a possibilidade de comprar um apartamento está cada vez mais viável.
*Simulação com base em um apartamento de 3 dormitórios (64m²). Idade: 35 anos. Diferentes características podem alterar as condições de financiamento. Além disso, o banco pode alterar as condições de financiamento a qualquer momento. Foi feita apenas uma simulação e isso não é nenhum tipo de garantia de financiamento.
Demais bancos
Além do Santander, outros bancos anunciaram a queda das suas taxas mínimas para financiamentos imobiliários. Confira as condições na tabela abaixo.
Bom momento para comprar
O momento é propício para comprar imóveis, seja para morar ou investir. Além da redução dos juros para financiamento, a taxa Selic se encontra em seu menor valor desde 1986 (6,5%).
Por isso, aproveite o atual cenário do mercado imobiliário e compre um empreendimento Tibério. Tem apartamentos em construção, prontos e lançamentos nos melhores bairros de São Paulo, Guarulhos e ABC. Conheça.